Do Sonho à Realidade

Do Sonho à Realidade

Sonho com um mundo no qual o Deus e a Divindade em você jamais sejam negados, e onde você jamais renega o Deus e a Divindade no outro. Deixe que sua saudação agora e sempre seja Namastê.

Onde o amor é a resposta para todas as perguntas, a resposta para todas as situações, a vivência para todos os momentos. Sonho com um mundo no qual a Vida, e aquilo que sustenta a Vida, é o mais alto valor, digna do mais alto respeito, e possui a sua mais alta manifestação.

A liberdade se torna a mais alta manifestação da Vida. Ninguém que declara amar o outro procure restringí-lo, e todos estão autorizados a expressar a glória do seu ser na medida certa e verdadeira.


Um mundo no qual são concedidas oportunidades iguais a todos, recursos iguais disponíveis para todos e que a dignidade seja conferida da mesma forma, para que possam vivenciar igualmente a inimaginável maravilha da Vida.

Onde julgamento não mais é praticado um contra o outro, e que as condições jamais são estabelecidas antes do amor ser oferecido. No qual o respeito nunca seja visto como uma forma de medo.

Sonho com um mundo no qual diferenças não geram divisões, a expressão individual não produz separação, e a grandeza do Todo seja refletida na grandeza de suas partes.

Um mundo no qual há sempre o suficiente, a simples dádiva de partilhar leva a essa consciência -  e a cria, pois cada ação a fortalece.

Onde o sofrimento não mais é ignorado, a intolerância jamais manifestada, e o ódio não é sentido por ninguém.

Sonho com um mundo no qual o ego é renunciado, a Superioridade abolida e a Ignorância eliminada da realidade de todos,  reduzida à Ilusão do que ela é.

Um mundo onde os erros não levem à vergonha, arrependimentos não levam à culpa, e julgamento não leva à Condenação.

Há aqueles que veem as coisas como são e perguntam  "Por quê?" e aqueles que sonham com as coisas que nunca foram e dizem "Por que não?"
O que você diz?

Neale Donald Walsch, no livro "Comunhão com Deus"

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS